Apoio para Eventos


O Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma (CoBraLT) é uma associação estudantil formada pela união das Ligas do Trauma do Brasil e de seus integrantes, constituído por tempo indeterminado, como sociedade civil e sem fins lucrativos. Uma das finalidades desta associação é estimular e apoiar os eventos relacionados ao estudo, ensino e prevenção ao trauma. Com isso, é de interesse do CoBraLT a formação de parcerias com ligas de todo o país, para que estas possam usar a nossa marca como um selo de qualidade. Para tal, existem regras que viabilizam o apoio para eventos em todo o Brasil:

  1. A liga interessada em firmar parceria com o CoBraLT deve estar com cadastro atualizado e regularizada financeiramente perante a associação.
  2. Caso haja mais de uma liga na organização do evento, todas devem estar regularizadas perante a associação.
  3. A liga interessada em firmar parceria com o CoBraLT deve entrar em contato através do e-mail oficial da associação (cobralt@sbait.org.br), com o assunto “Apoio para Evento”.
  4. A liga interessada deverá anexar ao e-mail os seguintes documentos:
    • Breve resumo (em formato PDF) explicando o evento;
    • Prévias dos arquivos de divulgação do evento referentes a todas as mídias sociais (em formato original);
    • Telefone para contato de um ligante representante.
  5. O prazo limite para envio da proposta é de 1 (um) mês antes da data do início do evento;
  6. A proposta será analisada pelo Diretor Científico do CoBraLT, o qual tem o prazo de 1 (uma) semana para responder à solicitação, podendo a resposta ser de aprovação, revisão da proposta ou rejeição.
  7. Em caso de proposta aceita, a(s) liga(s) organizadora (s) do evento deverão acrescentar o logotipo do CoBRALT e da SBAIT em todas as peças de divulgação, além de enviar por e-mail para postagem em nossos canais de divulgação.
  8. A postagem será feita pela Diretoria de Marketing do CoBRALT em até 1 (uma) semana a partir do recebimento das artes.
  9. Após o término do evento apoiado, a liga parceira deve enviar para o e-mail oficial documento com as seguintes informações:
    • Breve relato do evento para postagem;
    • Número de participantes presentes;
    • Pontos positivos e negativos do evento;
    • Interesse em realizar nova edição deste evento no futuro;
    • Fotos do evento;=.
  10. O não envio dentro do prazo contribuirá para o não apoio em eventos futuros.
  11. A liga filiada ao CoBraLT que já firmou parceria anteriormente, caso apresente interesse em nova parceria, deve refazer o processo como está listado neste documento.
  12. Qualquer situação não listada neste documento será resolvida em consenso com o Diretor Científico, Presidência e Professor Orientador da gestão atual.
  13. O CoBraLT não se responsabiliza pelos problemas, conteúdo científico, parte financeira e ônus aos participantes, sendo inteiramente de responsabilidade dos organizadores.
  14. A responsabilidade de realização da parte gráfica, elaboração de certificados, convite aos palestrantes e participantes e custeio do evento é de inteira responsabilidade das entidades organizadoras.
college essays that worked essays online essay writing help professional essay writers