Salvando Vidas


SEJA VOCÊ A DIFERENÇA!

logo-salva-vidasIdealizado pela Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT) e pelo Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma (CoBraLT), o projeto “Salvando Vidas” consiste em um projeto social, gratuito e sem fins lucrativos que será realizado em diferentes cidades brasileiras com sua execução local sob responsabilidade das Ligas Acadêmicas de Trauma e Emergências e/ou projetos similares filiados ao CoBraLT.

O projeto visa ensinar e conscientizar o público leigo em geral sobre os primeiros socorros utilizados em 10 situações comuns de urgência e emergência presenciadas no dia a dia, contribuindo para a prevenção das situações fatais relacionados à área de urgência, emergência e trauma no Brasil.

Salvando Vidas não é um programa obrigatório para as ligas aderentes ao CoBraLT, mas é  um programa que visa expandir o conhecimento de temas, bastante recorrentes no nosso dia a dia, para a população em geral.

Portanto, devemos seguir as seguintes regras para que os temas sejam passados de forma igual para as ligas e estas repassem da maneira como preferirem para a população.

Todo evento de prevenção poderá usar a chancela “Salvando Vidas” desde que aprovado pela Diretoria de Prevenção e Extensão.

A sugestão do cronograma visa adequar à realidade epidemiológica dos eventos, mas nada impede de ocorrerem edições fora do calendário, de acordo com a necessidade da região, comunicando à Diretoria responsável.

As regras estão discriminadas a seguir:

  1. Somente receberão materiais referente ao Programa Salvando Vidas as ligas com cadastro atualizado e regularizada financeiramente perante a associação;
  2. Os materiais referente a campanha sugerida no mês, conforme o cronograma, serão enviadas no mês anterior. Teremos meses em que serão mais de um tema proposto, cabe a liga escolher o tema ou usar ambos os temas.
  3. Caso a liga participante opte por antecipar algum tema, de acordo com a necessidade da região, o material poderá ser encaminhado, mediante solicitação por -e-mail. Porém, este poderá não estar finalizado, já que a preparação destes pela Diretoria de Marketing respeitará o cronograma;
  4. A liga participante tem liberdade de utilizar material de criação própria e utilizar a chancela “Salvando Vidas”, desde que enviado previamente e aprovado pela Diretoria de Prevenção e Extensão;
  5. Quanto a difusão, a liga poderá optar pela forma que for mais conveniente a sua realidade, como, por exemplo, folders, mídias sociais, aulas expositivas, campanhas de ação direta com a população, entre outros;
  6. Caso o material preparado seja diferente do CoBraLT, ele deverá conter o logotipo do CoBraLT e da SBAIT em todas as peças de divulgação e ser aprovado pela Diretoria de Prevenção e Extensão;
  7. Para certificação da atividade, deverá ser enviado um relatório para o email do CoBraLT. O formulário a ser preenchido está anexado ao final dessa página.
  8. A liga participante receberá o certificado de participação da campanha realizada pelo Salvando Vidas. Caso a liga divulgue todas as campanhas propostas, receberá um certificado de Liga Parceira do Salvando Vidas.
  9. Qualquer situação não listada neste documento será resolvida em consenso com o Diretor de Prevenção e Extensão, Presidência e Professor Orientador da gestão atual.
  10. O CoBraLT não se responsabiliza pelos problemas, conteúdo científico preparado pela própria liga participante, parte financeira e ônus aos participantes. Sendo inteiramente de responsabilidade dos organizadores.
  11. A responsabilidade do custeio do evento, bem como da impressão de possíveis materiais preparados pelo CoBRALT é de inteira responsabilidade das entidades organizadoras.

 

Para certificação pelo seu evento e divulgação nas redes sociais do CoBraLT, siga os passos:

  1. Baixe o Formulário de Atividade de Extensão e Prevenção: CLIQUE AQUI.
  2. Preencha o formulário por completo.
  3. Envie o formulário preenchido para cobralt@sbait.org.br .
  4. Aguarde o retorno da nossa equipe diretora.

 

Quer conhecer algumas ações do Salvando Vidas anteriores? CLIQUE AQUI.

Yes, it is fine to employ an essay writing website to your own documents

But, we will stay glued to our strict guidelines. Your instructor is going to be happy together with the newspapers you essay writing services compose. And they won’t even believe you got it in a totally absolutely free service on the internet. Why not allow the professionals perform their work, and get taken care of it?

The reason for this is due to the fact that the essay

There are also numerous scholarships available which can pay for the job, but you’ll need

You’ll find there are a few different choices affordable-papers.net available to you when it comes to writing documents.

to apply for them and show to the school which you deserve to receive them.

is one of the most essential sections of a university education.

college essays that worked essays online essay writing help professional essay writers