XVII CoLT tem início em Belo Horizonte

9 de agosto de 2015


1

Programação tem dois auditórios com aulas teóricas e uma sala com aula prática

O XVII Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma (CoLT) teve início nesta quinta-feira (06) na Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG), reunindo até 08 de agosto, cerca de 500 inscritos e Ligas de todas as regiões do país.

O programa ocorre em três ambientes simultâneos, sendo dois auditórios com a programação científica, com convidados nacionais e internacionais de grande relevância na área, e uma sala para aulas práticas.

No primeiro dia, o evento possui uma ampla e diversificada programação, com mesas-redondas abordando temas como “Atualidades no atendimento pré-hospitalar”, “Reposição Volêmica no Pré-Hospitalar”, “Trauma e Medicina Legal”, “Drogas no Trauma”, “Trauma e Medicina Legal”, “Traumatologia” e “Queimaduras” . Os  “Grandes Desafios na Cena do Trauma” , “A voz da Experiência” e  o “Ensino do Trauma e Experiência entre regiões” estão entre os destaques da programação, que conta com a participação de diversos membros da SBAIT como palestrantes convidados.

O XVII CoLT conta com o apoio da SBAIT e organização do Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma(CoBraLT), da Liga Acadêmica do Trauma e Emergências (LATE-MG) e Liga do Trauma e Emergência da UNIFENAS -BH.

s inscrições podem ser realizadas até o início da tarde desta quinta-feira (06), no próprio local do evento.

Saiba mais: Clique Aqui!

Fonte: SBAIT News